VPD Orlando - Vai Pra Disney
31 janeiro, 2024

Disney de Tokyo anuncia novo show e datas de eventos especiais em 2024

O Tokyo Disneyland Resort anunciou as datas para as festas de Halloween, Natal e outros eventos especiais que acontecerão nos parques em 2024, além de um novo show noturno no castelo a partir de setembro. 

A Disney de Tokyo realiza diferentes eventos ao longo do ano. O primeiro deles, chamado “Dreaming of Fantasy Springs”, começará dia 9 de abril e vai até 30 de junho. Nessa celebração, os visitantes verão decorações, produtos, menus especiais e meet and greets que darão um gostinho do que será a nova área do parque japonês, a Fantasy Springs, que tem previsão de abertura para 6 de junho de 2024. 

O primeiro Food and Wine Festival na Disney de Tokyo chega ao parque Tokyo DisneySea em 1 de abril e vai até 30 de junho. O festival será inspirado nos portos temáticos que dividem o parque e oferecerá comidinhas especiais de vários lugares ao redor do mundo. 

O novo show noturno de projeções no castelo terá sua estreia em setembro!

Uma das maiores novidades é o novo show noturno de projeções no castelo que vai começar em 20 de setembro de 2024. O espetáculo promete preencher o céu com personagens queridos dos filmes da Disney e, pela primeira vez, os personagens da Marvel aparecerão no entretenimento dos parques japoneses. 

A Disney de Tokyo anunciou ainda as datas das festas de Halloween, de 1 de outubro a 7 de novembro de 2024, e de Natal, que acontecerá de 8 de novembro até 25 de dezembro. O último evento anunciado foi o especial de Ano Novo, que será realizado dos dias 1 a 13 de janeiro de 2025

Recentemente, a gente contou aqui que a Disney da Califórnia também divulgou um calendário com todos os eventos de 2024 pela primeira vez. Fica a nossa torcida para a Disney de Orlando copiar a ideia e acabar com a nossa curiosidade de uma vez só haha!

Se quiser saber um pouco mais sobre a Disney de Tokyo, temos um post inteirinho dedicado a ela aqui!