VPD Orlando - Vai Pra Disney
23 junho, 2020

Disney de Tóquio anuncia sua reabertura

O único complexo de parques da Disney do mundo que ainda não tinha anunciado a reabertura agora também já tem data para reabrir.

O complexo da Disney de Tóquio vai voltar a operar até antes mesmo que os de Orlando, Califórnia e Paris, e já vai receber visitantes semana que vem, no dia 1 de Julho.

Foto do anúncio da reabertura da Disneyland de Tóquio. A imagem mostra parte do parque Tokyo Disneysea e tem o texto "Tokyo Disneyland & Tokyo Disneysea reopening on July 1"
Imagem: Disney

Assim como nos outos anúncios de reabertura, o complexo vai operar com diversas modificações para garantir o distanciamento físico, e também inspeção de temperatura e uso de máscaras obrigatório.

Os 2 parques, Tokyo Disneyland e Tokyo DisneySea vão reabrir nessa data, e os hotéis Disney Ambassador Hotel, Tokyo DisneySea Hotel MiraCosta e Tokyo Disneyland Hotel vão reabrir um dia antes, em 30 de Junho.

Foto de uma funcionária segurando uma placa em japonês e inglês ("for safety please walk") na Disney de Tóquio, com o castelo ao fundo e visitantes passando
Disney do Japão também vai reabrir

Os ingressos terão data marcada, e vão começar a ser vendidos em 25 de Junho. Ainda não foi anunciado quando será a inauguração da nova área de A Bela e a Fera do parque, que era pra ter aberto em Maio mas foi adiada devido ao fechamento.

O parque da Universal Studios do Japão, em Osaka, também já reabriu em 15 de Junho, que assim como os da Disney estavam fechados desde Fevereiro.

Vale dizer que eles continuaram fechados mesmo depois da queda da curva de contágio no país, que aconteceu no final de maio. Os parques da Disney na Ásia são parcialmente controlados pelos governos locais, então a decisão de reabertura por lá é um pouco diferente da dos parques dos EUA.

Pra saber mais sobre como é o complexo do Japão e nossa experiência por lá, clique aqui.