VPD Orlando - Vai Pra Disney
07 novembro, 2017

Disney anuncia transmissão ao vivo de shows de Natal e Bela e a Fera

A melhor época do ano (na minha opinião) está chegando nos parques da Disney e para comemorar esse evento, a Disney fará duas transmissões especiais ao vivo na internet ainda essa semana: A Frozen Holiday Wish e a prévia do novo show de A Bela e a Fera a bordo do cruzeiro Disney Dream.

O show A Frozen Holiday Wish é o espetáculo de iluminação do castelo do Magic Kingdom com as luzes Natal. Independente de você gostar ou não de Frozen, o fato é que o castelo fica maravilhoso nessa época do ano, todo iluminado. Se você for viajar para Orlando nessa época, recomendo não assistir a transmissão e aproveitar o impacto total ao vivo. Agora, se você não puder estar lá ao vivo, quem sabe essa é uma chance de curtir um pouquinho. 😉

Já o show de A Bela e a Fera no Disney Dream é uma novidade muito esperada pelos fãs dos cruzeiros da Disney, já que hoje faltava mesmo um show mais legal no Dream. Acertaram em cheio em escolher a história da Bela e a Fera que está super em alta depois da versão que chegou aos cinemas no começo do ano. Eles vão exibir só uma prévia do show pra gente ficar com o gostinho de quero mais, mas ainda assim é legal pra ter uma ideia de como é o espetáculo!

As transmissões acontecerão no Disney Parks Blog nas seguintes datas:

  • A Frozen Holiday Wish: 9 de Novembro às 23h10 (horário de Brasília) nesse link
  • A Bela e a Fera: 10 de Novembro às 13h40 (horário de Brasília) nesse link

Para curtir nosso Guia Completo de Natal em Orlando e ver todas as atrações disponíveis, clique aqui, e para acompanhar como é uma cabine do cruzeiro da Disney, dê play no vídeo abaixo: