VPD Orlando - Vai Pra Disney
26 novembro, 2018

Disney vai transmitir ao vivo o Candlelight Processional do Epcot

Notícia super legal: a Disney vai transmitir ao vivo a cerimônia do Candlelight Processional, que acontece em datas selecionadas de Novembro e Dezembro no Epcot!

O Candlelight Processional é um coral de Natal apresentado 3 vezes por noite. Cada dia, um narrador diferente acompanha o coro na cantata, com a presença de algumas celebridades em datas selecionadas. São nomes de peso que batem cartão por lá, e a melhor parte é que a transmissão vai ser bem a do meu favorito: Neil Patrick Harris!

Olha ele aí!

O Neil Patrick Harris já é presença garantida há alguns anos, e em 2018 ele será o narrador das apresentações entre 3 e 6 de Dezembro. Para ver a lista completa de narradores, clique aqui.

A transmissão ao vivo será no dia 4 de dezembro, à partir das 20h05 (horário de Orlando), ou seja, 23h05 em Brasília. Para saber mais sobre a diferença de fuso horário entre Orlando e Brasil, é só ver nosso post aqui.

Para assistir, é só acessar aqui a página do Disney Parks Blog perto do horário do evento. É uma oportunidade super legal de ver um evento tão bonito, e com o melhor narrador possível 🙂

Quem aí vai assistir? E para saber tudo que acontece de especial de Natal nos parques, acesse nosso Guia Completo aqui 🙂