VPD Orlando - Vai Pra Disney
06 novembro, 2019

Disney vai transmitir ao vivo o novo show de fogos de Natal

No início da semana a gente mostrou aqui um vídeo divulgado pela Disney do novo show de fogos da festa de Natal. Chamado de Minnie’s Wonderful Christmastime Fireworks, ele é a principal novidade da festa esse ano. Comandado pela Minnie, o show promete trazer músicas clássicas de Natal como Deck the Halls e We Wish You A Merry Christmas.

Assim como tem acontecido em outros shows recentes, hoje a Disney anunciou que irá transmitir ao vivo a primeira apresentação dos fogos!

Desenho do castelo e da Minnie de roupa natalina divulgando o novo show de fogos da festa de Natal, chamado de Minnie’s Wonderful Christmastime Fireworks

A transmissão acontece sexta-feira, dia 8 de novembro, às 21:55h no horário de Orlando, ou 23:55h no horário do Brasil. Para assistir é só acessar o Disney Parks Blog ou a página deles no Facebook.

Os fogos fazem parte da Mickey’s Very Merry Christmas Party que acontece em noites selecionadas em novembro e dezembro. Após o final da festa, entre 23 e 29 de dezembro, eles serão apresentados para todos os visitantes no lugar do Happily Ever After. Para ler o nosso guia completo da festa, é só clicar aqui.