VPD Orlando - Vai Pra Disney
24 janeiro, 2020

Disney vai transmitir ao vivo show do Disney on Broadway

As transmissões ao vivo da Disney já são uma tradição, né? Como não dá pra ficar o ano inteiro em Orlando, a gente sempre fica feliz de acompanhar um pouquinho mesmo de longe.

Dessa vez, a Disney vai transmitir um dos shows do International Festival of the Arts, no Epcot. Eles fazem parte da Disney on Broadway Concert Series, onde artistas da Broadway apresentam versões de músicas clássicas da Disney.

Foto do cartaz do Disney on Broadway Concert Series, onde artistas da Broadway apresentam versões de músicas clássicas da Disney, em um pilar no Epcot

A transmissão acontece no sábado, dia 25 de janeiro às 21:55h no horário do Brasil (19:55h no horário de Orlando). Para assistir, é só acessar a página ou o Facebook do Disney Parks Blog.

Os artistas dessa apresentação serão Alton Fitzgerald e Kissy Simmons (do musical O Rei Leão), Heidi Blickenstaff (do musical Sexta Feira Muito Louca) e Gavin Lee (do musical Mary Poppins).

Quem vai visitar o parque até o dia 24 de fevereiro pode aproveitar os shows e outras atividades do festival! Veja aqui o calendário completo das apresentações e aqui o nosso guia completo do festival.