VPD Orlando - Vai Pra Disney
06 novembro, 2018

Disney irá transmitir o Frozen Holiday Wish de 2018

O mês de Novembro mal começou e Orlando já está no clima de Natal!

A temporada oficial de Natal da Disney começa no dia 8 de Novembro, mas desde hoje já é possível ver a decoração em alguns parques, como a da área de Toy Story no Hollywood Studios.

No dia 8 acontece a primeira edição da festa de Natal do Magic Kingdom, a Mickey’s Very Merry Christmas Party, que a gente contou mais aqui. Nesse dia, acontece também a cerimônia “A Frozen Holiday Wish”, em que a Elsa “congela” o castelo da Cinderella e acende as luzes de decoração, e a Disney vai transmitir ao vivo para quem quiser acompanhar e entrar no clima mesmo de longe.

Personagens de Frozen iluminando o castelo no Frozen Holiday Wish
Personagens de Frozen iluminando o castelo no Frozen Holiday Wish. Foto: Divulgação Disney

É algo absurdamente lindo que vai te deixar embasbacado só de olhar! Eu já vi essa cerimônia e o castelo aceso diversas de vezes e em todas elas eu fico impressionada. É realmente maravilhoso! Ah, e o show acontece todos os dias às 18h15, e em dias da festa de Natal tem uma exibição extra às 20h15. Para saber como ver a programação dos shows da Disney, é só clicar aqui.

A transmissão acontece no dia 8 de Novembro, quinta-feira, às 18h10 horário de Orlando (ou 21h10 horário de Brasília). Para saber melhor sobre a diferença entre o fuso horário do Brasil e Orlando, é só clicar aqui.

Para acompanhar é só acessar aqui perto do horário do evento. Quem aí vai ver? 🙂