VPD Orlando - Vai Pra Disney
24 outubro, 2023

Disney Treasure terá bar temático da Haunted Mansion

Todo mundo pronto pra surtar? O Disney Treasure vai ter um bar temático da Haunted Mansion!!! Esse rumor já rolava há um tempinho mas o bar não foi confirmado junto com o restante das novidades do navio. A gente até ficou meio preocupado que ficaria só no rumor mesmo, mas não: o Haunted Mansion Parlor foi confirmadíssimo.

A decoração será inspirada pela Haunted Mansion original com um toque náutico, e terá tributos às diferentes versões da atração pelo mundo. Personagens queridos da atração poderão ser vistos em quadros, assim como novos fantasmas do Disney Treasure.

O cardápio do Haunted Mansion Parlor vai contar com vários drinks especiais com e sem álcool, todos com toques bem fantasmagóricos (inclusive dá pra ver algumas receitas pra reproduzir em casa lá no site da Disney).

Junto com o bar, uma linha especial de produtos da Haunted Mansion exclusivos do Disney Treasure também chegará ao navio.

Além da Haunted Mansion, o Jungle Cruise e a 20.000 Leagues Under the Sea também terão bares temáticos no novo navio. Bem legal essa ideia de homenagear atrações clássicas, né?

O Disney Treasure fará sua viagem inaugural no final de 2024, e já dá pra reservar com a gente lá no VPD Travel.