VPD Orlando - Vai Pra Disney
06 maio, 2021

Disney e Universal vão suspender a medição de temperatura na entrada

A medição de temperatura na entrada dos estabelecimentos da Disney e da Universal é uma medida em vigor desde a reabertura do ano passado, e agora foi confirmado que ela vai ser encerrada de vez.

Desde a reabertura dos complexos, além da obrigatoriedade do uso de máscara e do distanciamento físico entre os visitantes, é preciso passar por uma medição de temperatura. Se alguém estiver com 38 graus ou mais, terá sua entrada impedida.

Menina usando máscara na Disney, com orelhas de Minnie e um funcionário medindo sua temperatura
Medição de temperatura tem data para acabar. Foto: Disney

A partir do dia 16 de maio, a Disney não irá mais fazer esse controle de temperatura dos visitantes na entrada dos parques e estabelecimentos.

Já na Universal, a medida foi abolida desde hoje, 6 de maio. No caso da Universal, além do fim da medição de temperatura houve também uma redução na medida de distanciamento físico entre os visitantes, de 1.80m para 0.90m.

Segundo as empresas, essas mudanças refletem as recentes recomendações do CDC, o departamento de controle de doenças dos EUA.

Vale lembrar que as regras do uso de máscaras seguem em vigor, e qualquer visitante com 2 ou mais anos de idade precisa usar uma máscara mesmo que já esteja vacinado.

O que vocês acharam da mudança?

Para saber mais sobre a situação dos parques durante a pandemia, o que está fechado, suspenso ou modificado, veja aqui nosso post atualizado.