VPD Orlando - Vai Pra Disney
20 maio, 2022

Disney vai abrir nova loja na International Drive

A Disney anunciou uma nova instalação na International Drive, que trará também uma loja. Um telão irá envelopar a Hollywood Plaza Garage, prédio de estacionamento localizado na I-Drive, e vai trazer animações das esculturas dos personagens criadas para a comemoração dos 50 anos do Walt Disney World.

Essas esculturas são bem fofas e podem ser vistas espalhadas pelos quatro parques, e agora também estarão presentes nessa que é a avenida mais popular de Orlando.

O estacionamento vai receber um telão com vários personagens

Dentro do prédio, a loja da Disney terá produtos, venda de ingressos e também uma experiência interativa do Disney Vacation Club. Essa experiência vai consistir em grandes telões onde os visitantes poderão visitar virtualmente parques, hotéis e também cruzeiros da Disney ao redor do mundo.

A nova loja da Disney na International Drive

Vamos ver na prática como vai ser essa loja, né? Provavelmente para quem viaja as opções de lojas do Disney Springs devem continuar sendo paradas mais legais, mas quem sabe essa pode ser uma alternativa conveniente em alguns casos. A loja e a instalação abrem no dia 31 de maio de 2022!