VPD Orlando - Vai Pra Disney
29 junho, 2020

Disney vai reabrir reservas de restaurantes para alguns visitantes

A Disney atualizou a página de informações sobre refeições no site oficial, e informou que a partir de 30 de junho de 2020, alguns visitantes poderão fazer reservas de restaurantes.

Quem tinha reservas para refeições até 2 de setembro de 2020 que foram canceladas devido ao fechamento do complexo poderá fazer novas reservas a partir de amanhã, com 60 dias de antecedência da visita.

Até agora, a Disney não divulgou o horário em que as reservas irão abrir nem se elas estarão disponíveis pelo site ou aplicativo. No início do mês, as reservas abriram para hóspedes da Disney e só estavam disponíveis pelo telefone, ligando para +1 (407) 824-1391 (explicamos como ligar de graça aqui).

Foto da comida no Topolino's Terrace, com uma cesta de pães doces e potinhos de geleia ao lado.
As reservas vão reabrir pra quem teve reservas anteriores canceladas

Para restaurantes dentro dos parques, além da reserva do restaurante, será necessário também ter um ingresso válido e uma reserva para a data da visita. Ter uma reserva de restaurante sozinha não garante a entrada no parque.

Vale lembrar que uma das mudanças que a Disney anunciou para a reabertura do complexo foi o cancelamento de todas as reservas de restaurantes, já que a capacidade dos parques e também dos restaurantes será menor. Ainda não há uma data para que o restante dos visitantes possa reservar.

Além disso, a página da Disney confirmou que além da do Topolino’s, mais uma refeição com personagens vai voltar. É a do Garden Grill no Epcot, que também vai operar de forma modificada, com os personagens passeando pelo restaurante e parando para fotos à distância, sem contato físico.

A gente contou aqui quais os restaurantes que estão reabrindo junto com os parques nessa primeira etapa da reabertura, que começa em 11 de Julho com o Magic Kingdom e o Animal Kingdom, seguido do Hollywood Studios e o Epcot no dia 15 de Julho.