VPD Orlando - Vai Pra Disney
18 junho, 2019

Disney abre venda de ingressos e reservas de hospedagem para 2020

Muita gente vinha perguntando pra gente aqui no VPD, no nosso Instagram e no nosso canal do YouTube sobre a venda de ingressos e de hospedagem da Disney para 2020, mas ainda não estavam disponíveis oficialmente em nenhum canal de venda.

Hoje a Disney finalmente liberou as reservas de hospedagem e venda de ingressos para o ano que vem, e quem está se programando para viajar em 2020 já pode avançar com a programação (e aproveitar essa folguinha do dólar!). Os principais canais de venda já estão fazendo reservas de hotéis da Disney e vendendo ingressos, inclusive a gente lá no VPD Travel 🙂

Os hotéis da Disney trazem um clima único e muitos benefícios! Esse é o All Star, hotel econômico e com quartos reformados!

Desde o ano passado, os ingressos da Disney agora tem data marcada para uso, e também preços dinâmicos que variam de acordo com a época da viagem. Uma época com expectativa de maior lotação nos parques terá preços maiores, como feriados, Natal e Ano Novo. Contamos em mais detalhes aqui e no vídeo abaixo:

Como fazer sua reserva e comprar ingressos?

Para comprar ingressos, reservar sua hospedagem nos hotéis da Disney ou até mesmo só fazer uma cotação pra ver os valores para o período da sua viagem, os principais canais são:

  • Central de reservas da Disney: ligando conforme ensinamos aqui.
  • Site oficial da Disney: através desse link
  • VPD Travel: para cotações no nosso site de vendas com os preços especiais que negociamos para os leitores, basta clicar aqui para hospedagem e aqui para ingressos
  • Agência de turismo ou operadora da Disney se você prefere fechar suas reservas através de uma agência ou operadora, pergunte pra ela a respeito das cotações ou procure nos sites.

E para saber mais sobre os benefícios de se hospedar no complexo da Disney, veja aqui nosso post completo 🙂