VPD Orlando - Vai Pra Disney
03 setembro, 2020

Disney divulga vídeo da atração Mickey & Minnie’s Runaway Railway

Uma das grandes novidades da Disney esse ano foi a nova atração Mickey & Minnie’s Runaway Railway, que abriu no Hollywood Studios em 4 de Março, poucos dias antes do fechamento por conta da pandemia de COVID-19.

A primeira atração do Mickey e da Minnie leva os visitantes num passeio de trem pelo mundo dos desenhos, cheio de tecnologia, projeções mapeadas e experiências imersivas. A atração fica dentro do Teatro Chinês, onde antes ficava o Great Movie Ride.

O passeio é cheio de detalhes especiais escondidos, e a Disney divulgou um vídeo explicando várias dessas curiosidades, como homenagens ao Walt Disney e aos imagineers.

Para assistir, é só dar play aqui embaixo, mas vale o aviso que ele mostra grande parte da atração e pode estragar a surpresa de quem ainda não foi.

Lá na abertura a gente foi conferir a inauguração, e inclusive já gravamos um vídeo contando mais sobre ela e nossas primeiras impressões.

A gente não contou nem mostrou muitos detalhes do passeio pra não estragar a surpresa, então caso queira ver nosso vídeo sem spoilers é só dar play aqui embaixo:

Quem aí ja foi na atração? Conte pra gente o que achou aqui nos comentários 🙂

Ah, e a Disneyland da Califórnia também vai ganhar uma versão dessa atração e a construção está a todo vapor, mas a previsão de abertura foi adiada para 2023 como contamos aqui.