VPD Orlando - Vai Pra Disney
27 novembro, 2020

Disney divulga vídeo dos bastidores da nova atração de Ratatouille

A Disney divulgou um vídeo com os bastidores da nova atração Remy’s Ratatouille Adventure, que está em construção no pavilhão da França do Epcot.

O vídeo mostra um pouquinho da proposta e da história da atração, que é uma representação de uma cena específica do filme, na qual o Remy cai na cozinha do restaurante Gusteau’s. A partir dali, os visitantes são reduzidos ao tamanho do ratinho e passam por diversos cenários em um carrinho em movimento com efeitos 4D.

Fachada da nova atração de Ratatouille, no Epcot, com uma placa azul, amarela e dourada
Fachada da nova atração de Ratatouille ficando pronta no Epcot

A atração é uma réplica da versão francesa, que existe desde 2014 no parque Walt Disney Studios, no complexo da Disneyland Paris. A atração é super bonitinha e muito bem feita, cheia de detalhes e referências ao filme Ratatouille!

O vídeo divulgado pela Disney tem muito spoiler de como é o cenário e o funcionamento da atração, então fique sabendo disso antes de dar o play abaixo 🙂

Uma coisa que tem só na versão de Paris é o restaurante Bistrot Chez Remy, na saída da atração. O restaurante segue essa temática de manter os visitantes como se fossem reduzidos, e com culinária francesa. Tudo bem que o Epcot já tem dois restaurantes franceses de respeito, o Chefs de France o o Monsieur Paul, mas seria legal ter esse temático por lá também:)

A gente já fez um vídeo desse restaurante lá no nosso canal do Youtube., pra ver mais é só dar play aqui embaixo:

E para ver o nosso vídeo em roteiro que conta mais sobre essa atração lá do parque de Paris, é só dar play aqui embaixo no roteiro do Walt Disney Studios:

A atração Remy’s Ratatouille Adventure no Epcot ia inaugurar esse ano, mas acabou sendo adiada pra 2021 por conta dos atrasos decorrentes da pandemia. Ainda não tem uma data exata, mas assim que soubermos novidades a gente conta aqui.

Quem aí já foi na versão de Paris ou está ansioso pra conhecer no Epcot? Comente aqui embaixo 🙂