VPD Orlando - Vai Pra Disney
04 maio, 2018

Disney divulga vídeo da construção da montanha russa de Guardiões da Galáxia

A Disney divulgou hoje um vídeo que mostra como anda a construção da nova montanha russa de Guardiões da Galáxia, no Epcot.

Nesse anúncio, eles prometem que a montanha russa estará alinhada com os conceitos do Future World de novas descobertas e inovação – os pilares do Epcot desde a sua inauguração em 1982. Prometem também que essa será uma das montanhas-russas indoor mais longas do mundo, e seu tamanho será ainda maior do que o pavilhão Universe of Energy, que ocupava a área antes da construção.

Apesar de ainda não ter sido definida uma data de abertura específica, eles prometeram que a atração estará pronta para a comemoração dos 50 anos do Walt Disney World Resort, em 2021. Seguimos aqui acompanhando cada anúncio e contamos pra vocês sempre que soubermos mais detalhes, mas por enquanto aqui está tudo que sabemos sobre as futuras atrações de Orlando 🙂

Ainda em 2018, vai começar também uma nova experiência de Guardiões da Galáxia: Guardians of the Galaxy – Awesome Mix Live!. Será um show apresentado pelo Senhor das Estrelas e pela Gamora com músicas dos filmes 1 e 2 e uma banda de ETs. Ele acontecerá 5 vezes por dia, no teatro do pavilhão dos Estados Unidos (também no Epcot), saiba mais sobre ele aqui.

Falta muito pra 2021? 😀