VPD Orlando - Vai Pra Disney
04 novembro, 2019

Disney divulga vídeo do novo show de fogos de Natal

A Disney já está praticamente toda pronta para o Natal! A árvore foi erguida no Magic Kingdom no final de semana, o show Frozen Holiday Wish começou a ser apresentado e hoje eles divulgaram mais detalhes sobre o novo show de fogos de Natal.

O Minnie’s Wonderful Christmastime Fireworks é a principal novidade da festa esse ano, substituindo o tradicional Holiday Wishes. Nele, a Minnie assume a apresentação que conta com músicas clássicas dessa época.

Nas noites de festa de Natal, o Happily Ever After não é apresentado e os fogos são exclusivos para os participantes do evento. Depois do final da festa, entre os dias 23/12 e 29/12, os fogos de Natal substituem o Happily Ever After e são apresentados para todos os visitantes. Já nos dias 30/12 e 31/12, quem visita o Magic Kingdom pode ver os fogos especiais de Ano Novo.

Esse ano, a Mickey’s Very Merry Christmas Party acontece em datas selecionadas entre os dias 8 de novembro e 22 de dezembro. A gente já fez um guia completo para a festa, que você pode ler aqui ou assistir a versão em vídeo: