VPD Orlando - Vai Pra Disney
11 janeiro, 2021

Disney divulga vídeo da suíte da Cinderela no Magic Kingdom

A Disney divulgou em sua conta do TikTok um vídeo super legal mostrando como é a suíte da Cinderela, que fica dentro do castelo do Magic Kingdom.

Foto do castelo da Cinderela à noite, iluminado em azul
A suíte fica lá em cima, em uma das torres do castelo da Cinderela

Essa é de longe uma das experiências mais exclusivas da Disney, porque o quarto não está disponível para reservas e nem aberto para visitas. A estadia lá é permitida apenas para convidados ou ganhadores de concursos especiais.

A suíte foi criada pelos Imagineers da Disney para a campanha Year of a Million Dreams, que começou em 2006 e foi até 2008. Nela, a Disney dava muitos presentes de surpresa aos visitantes, desde Fastpass e sorvetes até uma noite na suíte do castelo.

A cantora Katy Perry já foi uma das sortudas que esteve na suíte em 2014, e até compartilhou uma foto no instagram dela comendo uma pizza casualmente no quarto mais cobiçado da Disney 🙂

Desde então, a D23 já ofereceu alguns tours especiais para os membros visitarem a suíte, mas infelizmente eles não tem mais acontecido há alguns anos.

Alguns funcionários da Disney também tiveram a chance de conhecer a suíte, como foi o caso do Marcelo, que faz parte da nossa equipe aqui no VPD. O Mar contou a experiência dele de forma super divertida e cheia de fotos legais aqui nesse post.

Marcelo dentro da suíte da Cinderela, no castelo do Magic Kingdom
O Mar deixando todo mundo com inveja e posando na suíte da Cinderela

Para quem tem curiosidade, o vídeo divulgado pela Disney Parks está aqui embaixo, é só dar play:

@disneyparks

Bibbidi Bobbidi Boo, here’s an exclusive #Cinderella Castle Suite Tour for you 🏰✨ #Disney #CinderellaCastle #Suite #RoomTour #WDW #Magic #DisneyParks

♬ original sound – Disney Parks

Alguém mais aí já teve a oportunidade de conhecer? Conte pra gente aqui embaixo nos comentários 🙂