VPD Orlando - Vai Pra Disney
20 novembro, 2020

Disney confirma a volta dos ingressos Hopper

A Disney anunciou hoje a volta dos ingressos do tipo Hopper, que permitem visitar mais de um parque por dia.

A partir de 1 de Janeiro de 2021, os visitantes que tiverem ingressos com esse opcional ou passes anuais poderão novamente visitar mais de um parque temático da Disney no mesmo dia. Essa opção estava suspensa desde a reabertura dos parques em Julho.

A operação, porém, será modificada e algumas regras precisam ser cumpridas para poder usar o Hopper:

  • O primeiro passo é fazer uma reserva do Disney Park Pass para o primeiro parque que for ser visitado naquele dia. É preciso entrar nesse parque primeiro para poder ter direito a ir aos próximos depois. Não será preciso fazer reservas adicionais de Park Pass para os seguintes parques que forem ser visitados nesse mesmo dia.
  • A troca de parques só poderá acontecer após as 14h, até o horário de fechamento do parque.
Anúncio da Disney sobre a volta do ingresso Hopper a partir de primeiro de janeiro de 2021, explicando as etapas para fazer a reserva do Park Pass com ele

Vale lembrar que a entrada nos outros parques estará sujeita à lotação máxima estabelecida pela Disney, e se ele estiver na capacidade máxima novos visitantes não poderão entrar, mesmo com ingresso Hopper.

Importante: visitantes que forem visitar o Hollywood Studios depois de ter ido em outro parque naquele dia não poderão entrar na fila virtual da Rise of the Resistance.

A gente contou aqui que o CEO da Disney confirmou que os parques estão operando com 35% da capacidade máxima, um aumento em relação aos 25% que estava desde Julho.

Para saber mais sobre os tipos de ingressos da Disney, clique aqui, e para saber como está a operação modificada dos parques de Orlando, clique aqui.