VPD Orlando - Vai Pra Disney
16 fevereiro, 2024

Disneyland Califórnia anuncia datas e detalhes do After Dark de Star Wars 

Para a felicidade dos fãs da saga Star Wars, a Disneyland Califórnia anunciou as datas e mais detalhes sobre o After Dark: Star Wars Nite. Esse evento acontece durante a celebração da Season of the Force, período que celebra a franquia nos parques do complexo e vai de abril a junho, como a gente tinha contado por aqui.

O After Dark funciona quase da mesma forma que o After Hours em Orlando, mas na Califórnia cada um tem uma temática diferente. Em 2024, o evento terá o dobro de dias em comparação ao ano passado e será realizado nas seguintes datas: 

  • Abril: 16, 18, 23, 25 e 30 
  • Maio: 2, 7 e 9 
Na Califórnia, os eventos After Dark são tematizados!

Para essa edição, além das comidinhas temáticas que estarão disponíveis durante o evento, os visitantes também poderão ter acesso a várias experiências especiais. Aqueles que forem com os trajes de Star Wars estarão convidados a participar de um desfile especial com o Mickey e a Minnie e também poderão aprender novas manobras com o sabre de luz. 

O After Dark tem duração de 4 horas, e quem vai participar pode entrar no parque 3 horas antes do início, a partir das 18h. Além das atrações do evento, o download das fotos tiradas pelos fotógrafos da Disney durante a festa estão inclusas no valor do ingresso, que em 2024 custam a partir de US$159.

O After Dark: Star Wars Nite acontece em datas selecionadas de abril e maio

Quem tem algum passe anual (Magic Key) da Disneyland Califórnia ganha prioridade na hora de comprar os ingressos para o After Dark: Star Wars Nite. Os portadores da Inspire Key poderão adquirir as entradas a partir do dia 20 de fevereiro, enquanto os portadores dos outros tipos de Magic Key terão acesso a venda no dia 21 de fevereiro. A venda para o público geral abre no dia 23 de fevereiro. 

Outra novidade anunciada é que, pela primeira vez, as pessoas que estiverem esperando na fila online para comprar os ingressos para o Star Wars Nite terão a opção de ser notificados quando chegar a sua vez de realizar a compra. 

Para participar basta escolher a opção “notificar-me” no momento em que você entrar na fila de espera e fornecer o seu endereço de e-mail. Assim que chegar a sua vez, você receberá um e-mail para retornar ao site e finalizar a compra dos ingressos para o evento. Facilita um pouco esse processo, né?

Esses eventos de After Dark da Disneyland são bem divertidos, e vale entender se faz sentido na sua viagem caso esteja planejando uma viagem pra lá em abril e maio! Os fãs de Star Wars com certeza vão aproveitar 🙂