VPD Orlando - Vai Pra Disney
12 março, 2020

Disneyland Califórnia anuncia fechamento temporário

A Disneyland Califórnia acabou de anunciar o fechamento dos parques do complexo entre sábado, dia 14 de março, até o final do mês. Essa é uma medida para impedir a propagação do coronavírus.

A Disneyland e o Disney California Adventure estarão fechados a partir de sábado, dia 14 de março. Os hotéis continuarão abertos até segunda, dia 16 de março, para que os visitantes consigam se programar. O Downtown Disney continuará aberto.

Foto do castelo da Bela Adormecida na Disneyland da Califórnia, com detalhes em rosa, azul e dourado.
Os dois parques da Califórnia fecharão a partir desse sábado

Por enquanto não houve casos de coronavírus confirmados no complexo da Califórnia, mas o fechamento vem seguindo as indicações do Governo da Califórnia de evitar grandes aglomerações de pessoas.

Cancelamentos e alterações podem ser feitos pela central telefônica da Disneyland ou pelo canal de vendas onde os ingressos e hospedagens no complexo foram adquiridos.

Os parques de Shanghai, Hong Kong e Tokyo também estão fechados. O parque de Paris segue funcionando com algumas alterações, e os parques de Orlando estão funcionando normalmente. Veja aqui o nosso post completo sobre o coronavírus e o impacto dele na viagem.