VPD Orlando - Vai Pra Disney
10 junho, 2020

Disneyland California anuncia possível data de reabertura

A Disney acabou de apresentar seus planos de reabertura do complexo da Califórnia. Ele está fechado desde meados de março, e as possíveis datas apresentadas para reabertura são:

Esse plano ainda deve ser aprovado pelos governos estaduais e locais, e mais medidas de segurança devem ser divulgadas em breve.

O dia 17 de julho é importante para o complexo pois marca também o seu aniversário de 65 anos.

Foto divulgada pela Disney com vários pontos da Disneyland Califórnia (como o castelo e a roda-gigante) com o texto "Disneyland proposes plans for phased reopening", detalhando as datas abaixo

A Disneyland também informou que por conta da necessidade de redução da capacidade, os parques terão um sistema de reservas de visita para todos os visitantes, inclusive para portadores de passes anuais, assim como em Orlando. Mais detalhes sobre esse sistema devem ser divulgados em breve.

Na reabertura, as paradas e shows noturnos estarão suspensos temporariamente para evitar aglomerações. Os encontros com personagens também não acontecerão nesse primeiro momento, mas eles estarão presentes no parque de outra forma.

Além disso, assim como nos parques de Orlando, as vendas de ingressos serão pausadas temporariamente, e mais detalhes devem ser divulgados em breve.