VPD Orlando - Vai Pra Disney
13 abril, 2023

Disneyland da Califórnia anuncia Pride Nite, novo evento da série After Dark

A Disneyland California tem vários eventos bem legais, e um deles é o After Dark. Ele funciona de forma similar aos After Hours em Orlando, mas cada um conta com um tema diferente. Tem de Star Wars, da Disney Retrô, e agora foi confirmado que o próximo tema será o Pride Nite.

Serão duas noites que vão celebrar o público LGBTQIA+, com várias oportunidades de fotos com personagens, parada especial, atrações com filas menores e mais.

O Pride Nite acontecerá nos dias 13 e 15 de junho, e os ingressos custarão US$139 por pessoa. As vendas começam no dia 20 de abril de 2023, e dá pra comprar diretamente no site da Disney.

O After Dark de Star Wars está esgotado, e acontece nos dias 2, 4, 8 e 11 de maio. Já a versão Throwback ainda está disponível e vai acontecer nos dias 18 e 20 de abril de 2023, com preços entre U$129 e US$145.

Os eventos de After Dark acontecem na Disneyland

Esses eventos tem duração de 4 horas, e quem vai participar pode entrar no parque 3 horas antes do início, a partir das 18h. Além das atrações do evento, o download das fotos tiradas pelos fotógrafos da Disney durante a festa estão inclusas no valor do ingresso.

Bem legal isso dos diferentes temas, né? Em alguns anos rolaram em Orlando os Villain After Hours, eventos temáticos de vilões que aconteciam depois que o parque fechava.