VPD Orlando - Vai Pra Disney
10 janeiro, 2020

Disneyland Califórnia deve usar sistema de fila virtual na nova atração de Star Wars

A Rise of the Resistance chegou ao Hollywood Studios em Orlando no início de dezembro, mas a versão californiana dessa atração de Star Wars só chega à Disneyland no dia 17 de janeiro.

Para se preparar para o lançamento, a Disney anunciou hoje que deve utilizar o sistema de fila virtual por lá também. O processo será bem parecido com a versão de Orlando: os visitantes podem entrar na fila virtual e conseguir um grupo de embarque quando estiverem dentro do parque, utilizando o aplicativo da Disneyland.

Foto dos stormtroopers enfileirados dentro da nave durante a atração Rise of the Resistance

Uma vez na fila virtual, o visitante fica livre para ir em outras atrações até ter o seu grupo de embarque chamado. O aplicativo envia uma notificação no celular quando a sua vez chegar.

Ao contrário do que aconteceu em Orlando, a Disney já anunciou que a fila virtual na Disneyland vai estar disponível apenas no horário de abertura oficial do parque. Para quem não lembra, nos primeiros dias após o lançamento da atração no Hollywood Studios, a Disney estava liberando a entrada no parque e na fila virtual até duas horas antes do horário anunciado.

Foto do app da Disney mostrando o sistema de fila virtual na atração Rise of the Resistance
Tela inicial do aplicativo de Orlando, onde é possível conseguir um grupo de embarque.

Desde então o sistema de Orlando mudou, e atualmente a fila também só abre junto com o parque. Para se preparar para a viagem, a gente sugere ler o nosso guia de como ir na nova atração de Star Wars. A dinâmica de horários deve ser diferente, mas o processo de entrar na fila e conseguir um grupo de embarque deve ser bem parecido nos dois parques.

E para ver o nosso guia completo da Disneyland California, clique aqui ou veja o vídeo: