Notícias

Disneyland California anuncia teste de FastPasses digitais na Tomorrowland

9 outubro, 2019

A Disney anunciou que vai começar a testar FastPasses digitais na Disneyland, começando na área da Tomorrowland.

Marcando nas estações ou com o Maxpass pelo celular, os fastpasses da Disneyland aparecem no seu celular.

Ao contrário de Orlando, a Disney da Califórnia ainda utiliza um sistema de FastPass em que o visitante precisa ir até a entrada de cada atração para fazer o agendamento. Lá, ele escaneia o ingresso e retira o papel, que hoje em dia serve apenas como lembrete do horário agendado.

Agora, eles estão implementando um quiosque na Tomorrowland onde os visitantes podem agendar FastPasses para a Space Mountain, Star Tours e Buzz Lightyear’s Astro Blasters. No entanto, continua sendo possível reservar apenas um FastPass por vez.

Uma alternativa para quem não quer ter que ir em cada atração retirar o FastPass é o MaxPass. Como contamos aqui, ele é um pacote pago à parte que permite que os visitantes agendem FastPasses pelo aplicativo. Ainda assim, também só é possível reservar um por vez e apenas no dia da visita.

Nós estamos falando bastante de Disneyland no nosso canal do YouTube! Se inscreve lá para ficar sabendo de tudo.



O Vai Pra Disney é um blog independente e não é um canal mantido pela The Walt Disney Company. As informações contidas nesses sites representam a opinião de seus autores, colaboradores e usuários. Walt Disney World Resort, nomes e logos são marcas registradas da The Walt Disney Company.