VPD Orlando - Vai Pra Disney
17 fevereiro, 2021

Hong Kong Disneyland anuncia nova reabertura

A Hong Kong Disneyland anunciou sua reabertura depois de quase 2 meses e meio de fechamento em 1 de dezembro de 2020.

O complexo vai reabrir já essa semana, dia 19 de fevereiro, e será a terceira reabertura desde o começo da pandemia. O parque tem um controle rígido do governo, e por isso novos fechamentos são rapidamente determinados a fim de segurar o contágio do vírus, como aconteceu em dezembro.

Essa é a terceira reabertura da Hong Kong Disneyland

O parque vai reabrir com novos protocolos de segurança, que incluem:

  • Testagem dos Cast Members (funcionários dos parques) a cada 14 dias
  • Reserva prévia da visita, no esquema do Park Pass de Orlando
  • Uso de QR Code de identificação “LeaveHomeSafe”

Além disso, os outros protocolos padrão de uso de máscaras, distanciamento físico e limpeza constante seguem em vigor. O parque vai operar 5 dias por semana, estando fechado às terças e quintas.

A Hong Kong Disneyland está atualmente celebrando seus 15 anos de existência, com um castelo recém-reformado como contamos aqui.

Novo castelo da hong Kong Disneyland em cor bege, com torres de diferentes cores como azul, amarelo e vermelho, e ao fundo o céu azul com poucas nuvens.
Novo castelo da Hong Kong Disneyland

Agora, os únicos parques da Disney fechados são os complexos da Disneyland Califórnia, que em março completa 1 ano sem abrir, e o da Disneyland Paris, que fechou em novembro com um novo surto na Europa e tem previsão de reabertura em 2 de abril.

Os parques da Disney em Orlando, Shanghai e Tóquio também seguem abertos, todos com operações modificadas e adaptadas para a pandemia.

A Disneyland da Califórnia anunciou novos eventos especiais dentro dos parques a partir de março, mas sem atrações e sem uma abertura oficial. Contamos mais sobre isso aqui.