VPD Orlando - Vai Pra Disney
30 abril, 2020

Disneyland Hong Kong volta a oferecer refeição com personagens

Os complexos da Disney da Ásia estão aos poucos retomando as atividades depois de mais de 3 meses de fechamento, e a mais recente delas é a Disney de Hong Kong.

A Disneyland Shanghai, na China, já tinha começar a reabrir parte do complexo no começo de Março, e essa semana até testou paradas e show de fogos, como contamos aqui. Eles também já voltaram com a refeição com personagens no Shanghai Disneyland Hotel, e agora a refeição com personagens do Hong Kong Disney Hotel também vai voltar.

Foto da Minnie interagindo com visitantes em uma refeição com personagens
As refeições com personagens estão sendo retomadas nos complexos da Ásia, mas sem contato físico

De 30 de Abril até 3 de Maio está sendo oferecido o buffet de almoço e jantar no Enchanted Garden Restaurant, no hotel do complexo. Nele, os personagens clássicos como Mickey, Minnie e Pluto transitam pelo restaurante em horários específicos, mas respeitando o distanciamento físico durante toda a experiência. Os visitantes não podem ter contato direto nem chegar muito perto dos personagens, mas podem posar pra fotos a uma certa distância.

Além disso, o complexo vem testando a implementação de separação nas filas para garantir o distanciamento, como reportado por esse usuário no Twitter:

Vale lembrar que essas ainda são pequenas reaberturas nos complexos de Hong Kong e Shanghai, e que os parques temáticos de lá ainda não estão abertos. Tudo indica que estão se preparando e testando maneiras seguras para tal, e que isso pode acontecer em breve.

Para saber mais sobre o processo de reabertura na Flórida, veja aqui os últimos anúncios e políticas do governador da Flórida.