VPD Orlando - Vai Pra Disney
21 maio, 2021

Disneyland Hotel na Califórnia tem data para reabrir

Mais uma etapa da reabertura do complexo da Califórnia: agora o Disneyland Hotel também tem data para reabrir!

Os 2 parques temáticos Disneyland e Disney California Adventure reabriram em 30 de abril, depois de mais de 1 ano de fechamento por conta da pandemia. Naquele primeiro momento, apenas o Disney’s Grand Californian Hotel & Spa reabriu, mas agora o Disneyland Hotel também vai voltar a receber hóspedes a partir de 2 de julho.

Imagem do Disneyland Hotel, com a torre de janelas espelhadas ao fundo e o logo do complexo na frente.
O Disneyland Hotel vai reabrir! Foto: Disney

Durante o fechamento, o Disneyland Hotel passou por renovações nos estofados e tecidos dos quartos e ambientes comuns, e também novos carpetes e camas elevadas com espaço embaixo para deixar as malas.

Além disso, os restaurantes e bares do hotel também vão reabrir:

  • Trader Sam’s Enchanted Tiki Bar
  • Tangaroa Terrace Tropical Bar & Grill
  • Coffee House

As reservas para hospedagem no Disneyland Hotel já estão abertas, mas vale lembrar que apenas residentes do estado da Califórnia podem visitar os parques atualmente. Com o avanço na vacinação e a queda constante nos casos da região, os parques temáticos vem se aproximando da permissão de aumento de capacidade, o que eventualmente deverá também derrubar essa restrição de residentes.

E já no mês que vem é a tão aguardada abertura da Avengers Campus, a área de Marvel no Disney California Adventure. A inauguração está confirmada para 4 de junho, como contamos aqui.