VPD Orlando - Vai Pra Disney
17 maio, 2021

Reabertura da Disneyland Paris tem data confirmada

A Disneyland Paris é o único complexo da Disney no mundo que ainda segue fechado, mas agora foi confirmado que ele já tem data de reabertura!

Depois de quase 7 meses de fechamento e muitos planos frustrados de reabertura, o complexo da Disneyland agora está confirmado para reabrir em 17 de junho.

Imagem de divulgação da reabertura da Disneyland Paris.

Os dois parques do complexo, Disneyland e Walt Disney Studios Park vão reabrir nesse dia, e também o complexo de lojas e entretenimento Disney Village.

Apenas um dos hotéis vai reabrir nesse primeiro momento, o Newport Bay Club, que a gente inclusive já mostrou em um vídeo lá no nosso canal do YouTube.

Em 21 de junho vai ser a vez da inauguração do Hotel New York – The Art of Marvel, que desde 2018 passa por uma reformulação para entrar no tema dos super-heróis de Marvel.

Os outros hotéis vão abrir em um segundo momento, com o Hotel Cheyenne reabrindo em 1 de julho e o Davy Crockett Ranch em 13 de julho. Já o Santa Fe, o Sequoia Lodge e o Disneyland Hotel seguem sem data de reabertura.

Os parques vão reabrir com capacidade limitada e sistema de reservas, no estilo do Disney Park Pass de Orlando. Todos os visitantes precisam ter a reserva feita previamente, além de um ingresso válido para a data da visita.

Diferentemente de Orlando, onde a Disney aboliu a obrigatoriedade do uso de máscaras nas áreas abertas, em Paris o uso de máscaras vai continuar obrigatório para todos os visitantes de 6 anos ou mais.

Agora com a reabertura de Paris, será a primeira vez desde janeiro de 2020 que todos os parques da Disney estarão abertos ao mesmo tempo! Naquele mês, com o surgimento da epidemia na China, a Disneyland Shanghai fechou suas portas pela primeira vez.

Para saber mais sobre o complexo da Disneyland Paris, clique aqui para ver nosso guia completo ou dê play abaixo para ver a versão em vídeo: