VPD Orlando - Vai Pra Disney
22 junho, 2020

Disneyland Paris anuncia data de reabertura

Depois dos parques da China, Hong Kong e EUA, agora é a vez da Disneyland de Paris ter sua reabertura confirmada depois de quase 4 meses de fechamento.

Foto do anúncio da reabertura da Disneyland de Paris. A imagem tem o Mickey apontando para o castelo da Bela Adormecida e o texto "Disneyland Paris Reopening July 15"

O complexo na França vai começar a reabrir em 15 de Julho. Nesse primeiro momento, vão reabrir os 2 parques temáticos (Disneyland e Walt Disney Studios), o centrinho Disney Village e apenas o hotel Newport Bay Club. Os outros hotéis do complexo ainda não tem data para reabrir.

Seguindo a linha das outras reaberturas, o parque contará com protocolos de limpeza e segurança, e também com capacidade reduzida. Será preciso seguir as medidas de distanciamento físico, e também reservar a visita com antecedência. Ainda não anunciaram detalhes de como será essa reserva, mas assim que soubermos de algo a gente conta aqui.

Assim como nos outros parques, algumas experiências como shows de fogos e encontro com personagens não estarão disponíveis nesse primeiro momento, e só devem voltar mais pra frente.

Foto dos sinais indicando a distância que deve ser mantida entre os visitantes no chão do parque na Disneyland de Paris.
Medidas de distanciamento físico na Disneyland Paris

O complexo estava fechado desde Março, com o avanço da pandemia de COVID-19 na França. Depois de um longo e rigoroso confinamento, o país começou aos poucos a reabrir no mês passado, mas a Disneyland foi mais cautelosa com a reabertura e não abriu no primeiro momento.

Para saber mais sobre a Disneyland Paris, veja aqui nosso guia completo ou veja abaixo os vídeos: