VPD Orlando - Vai Pra Disney
12 abril, 2024

Disneyland de Paris divulga detalhes de novidades que chegarão ao Walt Disney Studios

Além da nova entrada do parque que já contamos aqui, a mudança de nome do Walt Disney Studios Park vai vir acompanhada de outras novidades! A Disneyland de Paris revelou novas imagens de novas atrações que chegarão ao que vai ser chamado Disney Adventure World nos próximos meses.

Recentemente, duas novas áreas chegaram ao Walt Disney Studios:  Avengers Campus e Worlds of Pixar. Em breve, a World of Frozen, uma área inteirinha inspirada no filme Frozen, também deve se juntar a elas. Ali os visitantes ainda poderão comer no The Regal View Restaurant and Lounge, um restaurante no melhor estilo table service!

Outra novidade é uma nova apresentação inspirada na história de Alice no País das Maravilhas. A partir de 18 de maio de 2024, quem for ao parque poderá ver um show interativo com acrobacias.

O Avengers Campus também ganhará uma nova ativação noturna no final do ano e que deve durar até a primavera de 2025. A experiência vai combinar projeções, músicas e efeitos especiais mostrando alguns dos super-heróis favoritos da Disney.

Além de tudo isso, ainda tem a inauguração de uma nova atração de Enrolados (como já contamos aqui). Ao que tudo indica, o parque vai passar por uma super transformação e a mudança de nome vem para marcar todas essas novidades!