VPD Orlando - Vai Pra Disney
26 novembro, 2020

Disneyland Paris continuará fechada até 2021

Os parques do complexo da Disneyland Paris vão continuar fechados até pelo menos 13 de Fevereiro de 2021.

Imagem do castelo da Bela Adormecida, na Disneyland Paris.
Os parques de Paris tinham reaberto em Julho, mas fecharam novamente no final de uutubro

A Disneyland Paris fechou novamente no final de outubro, devido ao novo lockdown na França para conter o avanço de casos de COVID-19 no país.

A intenção deles era reabrir para o período de Natal e Ano Novo, de 19 de Dezembro até 3 de Janeiro de 2021, e depois fechar novamente até 12 de Fevereiro. No final do ano o movimento geralmente é bem intenso e os parques costumam ser um destino popular, mas depois as visitas caem bastante durante inverno europeu.

Com o novo decreto do presidente Emmanuel Macron, os parques temáticos não vão ter permissão para reabrir em Dezembro, então o complexo da Disneyland Paris agora planeja reabrir novamente só em 13 de Fevereiro de 2021.

Com as recentes notícias positivas de vacinas e uma potencial campanha de vacinação acelerada, esperamos que tudo se normalize para que o complexo possa reabrir com segurança.

Os parques de Orlando continuam em operação adaptada, assim como os de Shanghai, Hong Kong e Tokyo. O complexo da Disneyland California segue fechado desde Março, sem previsão de reabertura por conta de uma restrição do governo estadual.