VPD Orlando - Vai Pra Disney
02 julho, 2020

Disneyland Paris abre reservas para visitar os parques

Depois de quase 4 meses de fechamento, a Disneyland Paris vai reabrir no dia 15 de Julho com modificações e ajustes operacionais similares aos que vimos nos parques da Ásia e confirmados para Orlando.

Hoje liberaram também o sistema de reservas online, obrigatório para alguns visitantes que quiserem visitar os parques da França. É similar ao Disney Park Pass de Orlando, que contamos aqui.

Reservas abertas para Disneyland Paris

Os ingressos da Disneyland Paris são diferentes dos de Orlando, e nem todo mundo vai precisar fazer uma reserva para visitar os parques. Os que precisam reservar são:

  • Portadores de passe anual
  • Quem tem ingresso sem data marcada

Quem comprou pacote de hotel Disney + ingresso ou ingresso com data marcada não precisa agendar nada, a entrada no parque está garantida.

Eles lançaram também um ingresso promocional de 1 dia, o 1-Day Summer Ticket, que já tem data marcada e não precisa de reserva. Ele custa €99 (2 Parques) ou €79 (1 Parque).

Algumas informações importantes sobre a reserva:

  • Em Paris a reserva é feita para o dia, e não para o parque. Uma reserva para o dia garante o acesso aos dois parques do complexo, Disneyland e Walt Disney Studios, e é possível alternar entre eles (se o seu ingresso permitir).
  • Os dias 13 e 14 de Julho são prévias exclusivas para portadores de Passe Anual. Só a partir do dia 15 é que estará aberto ao público geral.
  • Os portadores de passe anual não tem limite de reservas de visitas, diferente de Orlando, em só podem fazer 3 dias de reservas por vez.

Veja abaixo o passo a passo de como reservar:

  1. Para reservar a visita, é só entrar no site da Disneyland Paris, acessar sua conta de lá e registrar seu ingresso. Ah, a conta do site de Paris não é a mesma que do My Disney Experience de Orlando ou Califórnia, tá?
O primeiro passo é vincular seu ingresso à sua conta

2. Depois, selecione quem são as pessoas que vão participar da reserva para visitar os parques, e clique em continuar.

3. Em seguida, abrirá o calendário de disponibilidade para reservas.Você consegue checar a disponibilidade aqui.

4. Em seguida, é só revisar as informações, aceitar os termos de visita e confirmar.

Pronto! A reserva para visitar os 2 parques do complexo está garantida para aquele dia.