VPD Orlando - Vai Pra Disney
28 abril, 2020

Disneyland de Shanghai testa exibição de show de fogos e novos procedimentos

O complexo da Disneyland de Shanghai foi o primeiro a fechar com o avanço do novo coronavírus, em janeiro.

No mês passado, eles começaram a reabrir partes do complexo, algumas lojas e restaurantes do hotel. Hoje realizaram também uma exibição teste do show de fogos por lá!

Foto do show de fogos Ignite the Dream na Disneyland de Shanghai, com o castelo ao centro.
Show Ignite the Dream, da Disneyland Shanghai. Imagem: Disney

Uma visitante (@mollay) estava do lado de fora do portão e conseguiu assistir ao teste do Ignite the Dream, o show noturno do parque. Para assistir aos stories no perfil dela do Instagram, clique aqui.

Além disso, há algumas semanas também foi reportado que novos sinais no chão foram instalados para implementar o distanciamento entre visitantes, e também testes de simulação de catraca, paradas e atrações para testar a dinâmica dos novos procedimentos antes da reabertura do parque.

É importante lembrar que a Disney ainda não divulgou uma data oficial de reabertura do parque temático. Pelos sinais das últimas semanas, tudo indica que logo poderemos ver o primeiro dos parques da Disney reabrindo.

Vai ser interessante ver esses procedimentos que também deverão ser replicados nas operações dos parques dos EUA. E para saber as últimas notícias sobre o que já foi divulgado sobre o processo de reabertura dos parques da Flórida, clique aqui.