VPD Orlando - Vai Pra Disney
03 julho, 2015

Disney’s Hollywood Studios deverá ser inteiramente reformulado

Rumores indicam que a Disney está preparando uma mudança gigantesca no Hollywood Studios com uma verba já aprovada de US$3bilhões para este projeto. Segundo o site This is Infamous, mais detalhes devem ser revelados no evento D23 em agosto (onde a Disney costuma fazer os seus grandes anúncios mesmo) mas somente o Great Movie Ride, Tower of Terror, Rock ‘n’ Roller Coaster e Toy Story Mania devem permanecer intocados. O resto todo vai embora ou ser alterado.

Para mim será sempre MGM Studios. <3

Para mim será sempre MGM Studios. <3

Apesar de não ser uma notícia confirmada pela Disney essa mudança faz todo sentido e no fundo é algo que os fãs estavam esperando/temendo. É só a gente olhar para trás e ver os fatos mais recentes para ver como tudo está caminhando para uma mudança enorme no parque:

São muitas mudanças em pouco tempo, com certeza parte de um grande projeto maior. Segundo o site, o novo parque deve chamar Hollywood Adventure e trazer áreas bem dedicadas à Indiana Jones, personagens da Pixar e Star Wars. Quem conhece a Disney da California pode ficar animado com um ponto dessa mudança: devem construir ali uma atração de Indiana Jones nos moldes da existente na California e que eu pessoalmente acho super legal.

Além disso, Star Wars deve ganhar novas atrações. Na parte da Pixar, acredito que deve no mínimo ser construído algo como a área do filme Carros no California Adventure que é realmente uma das melhores atrações do parque. Parece que serão 3 novas atrações de Pixar, isso sem contar a expansão já anunciada para o Toy Story Mania.

Uma das poucas atrações que permanecerá por lá.

Uma das poucas atrações que permanecerá por lá.

Acredito que muita coisa legal esteja por vir e é extremamente importante a Disney não ter medo de se renovar, mas acho que dá para fazer isso sem destruir o que já faz sucesso e nos mantém voltando ano após ano. Para quem ama esse parque, não dá para não ficar com o coração apertado de ver tantas mudanças bruscas. O jeito é esperar agosto chegar para ver o que vai ser anunciado no D23. Até lá, vamos avisando todas as novidades aqui.

Saudades do tempo que eu trabalhava lá e a única mudança era o nome do parque mesmo.

Saudades do tempo que eu trabalhava lá e a única mudança era o nome do parque mesmo.