VPD Orlando - Vai Pra Disney
14 janeiro, 2021

Divulgadas as datas do Mardi Gras da Universal em 2021

A Universal divulgou as datas do Mardi Gras de 2021, seu evento de carnaval. Esse ano, ele acontece entre os dias 6 de fevereiro e 28 de março.

Chamado de Mardi Gras: International Flavors of Carnaval, ele será um pouco diferente esse ano. Uma das principais programações dessa comemoração são os shows ao vivo de vários artistas, que não irão acontecer em 2021 por conta das restrições devido à pandemia.

A imagem mostra várias pessoas fantasiadas com roupas e adereços bem coloridos, em frente ao arco da Universal. O Mardi Gras 2021 acontece entre fevereiro e março.
Em 2021, o Mardi Gras da Universal acontece entre fevereiro e março

Além disso, ao invés da parada, os carros alegóricos estarão estacionados, e os visitantes poderão caminhar entre eles e vê-los mais de perto, da mesma forma que foi a celebração de Natal da Universal. Shows de rua acontecerão durante o evento.

O Mardi Gras sempre traz quiosques com comidas e bebidas (pagas à parte) de vários países, e esse ano terá também pratos típicos do Brasil: moqueca, coxinha, brigadeiro e caipirinha são algumas das opções que serão servidas por lá.

Não é necessário pagar nada a mais pra participar do evento, e ele acontece durante o horário normal de funcionamento do parque. Pra ver o nosso post completo sobre o Mardi Gras, clique aqui.