VPD Orlando - Vai Pra Disney
25 agosto, 2019

Divulgados mais detalhes da “Avengers Campus”, área de Marvel na Disneyland

As Disneys da Califórnia e de Paris vão ganhar uma nova área temática da Marvel, e na quinta feira foi confirmado que o nome será Avengers Campus.

No Disney California Adventure a área contará com uma atração do Homem Aranha chamada Worldwide Engineering Brigade (WEB), e vai abrir já em 2020.

Imagem de como será a atração do Homem Aranha, chamada Worldwide Engineering Brigade, no Avengers Campus da California

O Pym Test Kitchen será o restaurante inspirado nas partículas Pym, utilizadas pelo Homem- Formiga e pelo Vespa para mudar de tamanho.

Foto de como será o restaurante que haverá no Avengers Campus, o Pym Test Kitchen

A área contará também com encontros com personagens, como Viúva Negra, Homem Formiga, Vespa, Doutor Estranho, Guardiões da Galáxia, Homem de Ferro e mais.

Conceito de uma área que remete ao filme do Doutor Estranho no Avengers Campus

A grande novidade é uma nova atração que ainda não tinha sido anunciada, e ficará no prédio da sede dos Vingadores. Essa abrirá em uma segunda fase ainda sem data (não em 2020 com o restante da área), e será uma jornada a bordo do Quinjet para Wakanda e além.

Conceito de como será a atração que ficará no prédio da sede dos Vingadores do Avengers Campus

Os visitantes se juntarão aos super-heróis para lutar contra os vilões e salvar o mundo em uma atração inovadora que vai colocar a gente no meio das batalhas.

No Avengers Campus, os visitantes se juntarão aos super-heróis para lutar contra os vilões e salvar o mundo em uma atração inovadora que vai colocar a gente no meio das batalhas.