Documento mostra tamanho de montanha-russa dos Monstros S.A
Um documento divulgado pelo Distrito de Supervisão de Turismo da Flórida Central (CFTOD) revelou o possível tamanho da construção que sediará a primeira montanha-russa suspensa da Disney na nova área do Hollywood Studios inspirada em Monstros S.A.
A imagem mostra uma área em rosa que corresponde ao prédio onde ficará a montanha-russa. Segundo o documento, o edifício terá cerca de 111 metros de altura, 100 de largura e vai ocupar uma área de 9.290 metros quadrados. Assim, será a segunda maior construção nos parques da Disney, ficando atrás apenas da Guardiões da Galáxia: Cosmic Rewind lá no Epcot.
A construção estará localizada onde hoje fica uma parte do estacionamento dos funcionários que trabalham no Hollywood Studios. Vale lembrar que a nova área de Monstros S.A vai substituir a Muppets Courtyard, área dedicada aos Muppets que foi fechada definitivamente em junho de 2025.
Por enquanto, a Disney ainda não revelou nenhuma previsão de quando as obras da nova área serão finalizadas. Mas, qualquer novidade, a gente avisa por aqui 😉