VPD Orlando - Vai Pra Disney
31 março, 2022

Encontros com personagens sem distanciamento retornam dia 18 de abril

A Disney já tinha feito um suspense e agora confirmou uma data para o retorno dos encontros com personagens sem distanciamento nos parques de Orlando, na Califórnia, nos cruzeiros da Disney e também no Aulani, o resort da Disney no Havaí.

A partir do dia 18 de abril, vai ser permitido abraçar os personagens, conversar mais de perto e pegar autógrafos. Nada disso estava acontecendo desde março de 2020, quando os parques fecharam por conta da pandemia.

Eles deixaram claro que nem todos os encontros irão voltar ao mesmo tempo e que esse será um retorno gradual, ao longo da primavera americana e início do verão. Por enquanto, uma lista de quais encontros voltarão ainda não foi revelada, mas alguns dos que já estão acontecendo com distanciamento são:

  • Princess Fairytale Hall para fotos com princesas no Magic Kingdom
  • Town Square Theater para fotos com o Mickey no Magic Kingdom
  • Red Carpet Dreams para fotos com a Minnie e o Mickey no Hollywood Studios
  • Personagens do Disney Junior no Animation Courtyard, no Hollywood Studios.
Os encontros com personagens voltarão a ser mais próximos!

Outro detalhe que ainda não foi confirmado é sobre quando as refeições com personagens voltarão ao normal. Várias delas já estão acontecendo de forma modificada, como a gente contou por aqui, e outras seguem suspensas e sem personagens. Assim que eles divulgarem essas novidades, a gente corre aqui para contar!

Na Disneyland Paris, os encontros não distanciados com alguns personagens já estão acontecendo desde o início do mês, e a partir de 1 de abril encontros com princesas também retornarão.