VPD Orlando - Vai Pra Disney
14 abril, 2022

Expedition Everest vai reabrir e entrará no pacote do Genie+

A montanha-russa Expedition Everest, no Animal Kingdom, fechou em janeiro para manutenção, e pra alegria de muita gente que está com viagem marcada, agora ela tem data para voltar a funcionar: 16 de abril de 2022!

A gente sabia que a reforma duraria até meados de abril mas não tínhamos uma data exata pra isso, e hoje a Disney atualizou os horários de funcionamento dessa atração no site pra refletir a abertura. A Everest também estará disponível para os hóspedes da Disney a partir dessa data durante o Early Theme Park Entry, benefício que dá entrada 30 minutos mais cedo nos parques para quem se hospeda no complexo. Já falamos mais sobre ele aqui se quiser entender mais!

A reabertura da Everest está pertinho!

Para quem também é nerd de Disney e quer saber, infelizmente não foi dessa vez que o Yeti foi consertado! Esse animatrônico tem uma mecânica bem complicada, não funciona há muitos anos e por enquanto, não há previsão para esse problema ser resolvido. A gente fica aqui na torcida, né? Essa reforma foi apenas para trazer atualizações ao sistema de operação da atração.

Além disso, outra novidade é que até 7 de agosto de 2022, a Lightning Lane (fila rápida) da Everest entrará no pacotão do Genie+ e não será vendida de forma avulsa como estava acontecendo até o início da reforma. Junto com ela, a Space Mountain (no Magic Kingdom), a Mickey & Minnie’s Runaway Railway (no Hollywood Studios) e a Frozen Ever After (no Epcot) também estarão no pacotão do Genie+ até essa data, como já tínhamos contado por aqui.