VPD Orlando - Vai Pra Disney
17 abril, 2024

Experiência de montagem do sabre de luz chega ao Disney Springs

A Disney anunciou a chegada da “Build-Your-Own Lightsaber” – monte seu próprio sabre de luz, em português – no Disney Springs. Antes, essa era uma experiência que só podia ser encontrada no Hollywood Studios

Quem quiser construir o próprio sabre de luz, agora também tem a opção de ir à loja Once Upon a Toy no Disney Springs. Ali, você vai poder ter exatamente a mesma experiência que teria na Tatooine Traders no Hollywood Studios. 

Existem diferentes quatro tipos de sabre de luz disponíveis para construir, e os preços podem variar de US$34,99 a US$59,99 dólares. 

Vale lembrar que as experiências encontradas nas lojas Once Upon a Toy e e Tatooine Traders não são as mesmas que você vai ver no Savi’s Workshop na área Star Wars: Galaxy’s Edge do Hollywood Studios, viu? 

O Savi’s Workshop é uma atividade completamente diferente e muito mais imersiva. Nesse post aqui, o Felipe conta como foi a experiência dele por lá, mas basicamente os visitantes são recebidos por um mestre jedi, aprendem sobre a histórias do sabre de luz, e até escolhem o cristal e a cor da luz na hora de construir o seu próprio.