Notícias

Fechamentos no Epcot e mudança nos encontros com personagens

11 setembro, 2019

Quem acompanha as novidades da Disney sabe que o Epcot é o parque da vez, e está nos holofotes das principais reformas e novidades do complexo Disney World em Orlando.

A gente já tinha contado aqui que diversas lojas, restaurantes e experiências fecharam em 7 de Setembro:

  • Character Spot: o ponto de encontro com personagens clássicos fechou, mas os mesmos personagens mudaram temporariamente para o espaço que fica logo em frente. Ali ainda dá pra encontrar Mickey, Minnie, Pateta, mas sem a opção de Fastpass+ por enquanto. Ao lado, fica o encontro com a Alegria, Tristeza e Baymax.
  • Club Cool: o espaço de degustação grátis de refrigerantes do mundo inteiro realmente se foi, e o chão grudento já deixa saudades. A Disney indicou que a experiência está “sendo reimaginada“, então existe a chance de voltar no futuro – mas sem nenhuma confirmação oficial ainda.
  • Fountain View: o Starbucks do parque que ficava ao lado do Club Cool também fechou, e deve abrir em outro local temporário em algum momento dos próximos meses
O encontro com o Mickey está no mesmo grupo de fastpass+ de Frozen, no Epcot. Apesar disso, sua chance de conseguir um fastpass+ adicional lá no parque para este encontro é muito maior do que para ir no Frozen Ever After.

Ainda dá pra ver o Mickey, Minnie e Pateta: eles foram pro local em frente 🙂

Fechamento definitivo:

  • Innoventions: o pavilhão de exposições interativas que tinha Colortopia se foi de vez
  • Fountain of Nations: a grande fonte que tinha no centro de Future World já está fechada também, e vai dar espaço ao novo pavilhão de 3 andares anunciado na D23 Expo 2019.

No lugar da fonte vai ficar esse pavilhão todo futurista

Além disso, o show de fogos Illuminations terá sua última exibição em 30 de Setembro de 2019. Ele dará lugar a um novo show temporário, o Epcot Forever, que será exibido até a estreia do show definitivo HarmonioUS em 2020.

O Epcot vai ganhar também vai ser reorganizado e terá áreas com diferentes nomes, além várias outras novidades, como:

  • Atração de Mary Poppins no pavilhão da Inglaterra
  • Montanha Russa de Guardiões da Galáxia
  • Atração de Ratatouille no pavilhão da França
  • Experiência inspirada na Moana
  • Restaurantes novos

Veja aqui tudo sobre os planos de expansão do Epcot e a lista completa de novidades chegando ao parque 🙂

 

 

 



O Vai Pra Disney é um blog independente e não é um canal mantido pela The Walt Disney Company. As informações contidas nesses sites representam a opinião de seus autores, colaboradores e usuários. Walt Disney World Resort, nomes e logos são marcas registradas da The Walt Disney Company.