VPD Orlando - Vai Pra Disney
Além dos parques

Feliz 2016!

Hoje a mensagem é para você, nosso leitor querido que foi parte tão importante da nossa vida em 2015!

Feliz Ano Novo! Não podíamos deixar 2015 terminar, sem uma mensagem para você. Você que ao longo desse ano participou do Vai pra Disney com sua visita, suas mensagens, comentários, perguntas e reclamações carinhosas. De um jeito ou de outro, cada um de vocês nos apoiou de maneira essencial na construção desse sonho.

Para quem não sabe, o Vai pra Disney surgiu com um único objetivo: o de ajudar os brasileiros a viajar para o exterior (e principalmente para Orlando) sem medo e aproveitando tudo da melhor maneira possível, sempre bem informado, planejado e cheio de histórias para contar na volta.

Sem dúvida 2015 foi um ano complicado e viajar para fora ficou ainda mais difícil, mas somos brasileiros e não desistimos nunca né? Economizando aqui, e se planejando ali, a gente faz o possível e impossível para realizar o sonho que é ir para Orlando, vivenciar e guardar na memória momentos mágico e inesquecíveis.

Esse ano foi marcante para a gente, mas algumas coisas nos deixaram profundamente emocionados em cuidar do Vai Pra Disney:

Enfim, a gente só queria terminar o ano dizendo muito obrigado! Muito obrigado! Muito obrigado!

Esse texto não é grande o bastante para representar a nossa gratidão pelo apoio e amor que recebemos de vocês todos os dias. Como a gente já falou no ano passado, participar de alguma forma da viagem de cada um aqui, é algo muito especial para a gente! Que 2016 seja um ano repleto de viagens, felicidade e de realização de sonhos para cada um aqui.

Beijos,

Re e Fe

selfie-re-fe-san-francisco
Em 2016, a gente promete que vai publicar os roteiros das Disneylândia Califórnia e Tóquio. Estamos devendo isso para milhares de vocês hehe