VPD Orlando - Vai Pra Disney
Além dos parques

Feliz 2018!

Mais um fim de ano chegou e cá estou eu para escrever minha mensagem de retrospectiva/planos para 2018. Acho que esse momento de parar para pensar como foi o ano no blog já virou até uma tradição de fim de ano para mim (e talvez para você, dependendo de quanto tempo você está aqui com a gente).

2017 foi um ano bem movimentando, animado e até meio caótico em algum nível! Toda essa agitação se replicou também nos parques de Orlando e aqui no blog. Para citar alguns dos destaques:

Acho que 2018 vai ser um ano muito especial para visitar os parques, pois eles trarão algumas novidades bem legais mas ao mesmo tempo será o último momento antes do caos que deve ser instalado quando a Star Wars Land estrear em 2019. Ou seja, um ano maravilhoso para curtir tudo que Orlando tem para oferecer, antes da bagunça (e das  filas, dos aumento de preços, etc) começar!

Queremos que seja um ano igualmente especial aqui no VPD e acredito que vai ser! Para ser sincera, tenho um certo medo de prometer demais e não conseguir cumprir tudo nos 365 dias do próximo ano, então vou ser bem vaga e só vou dizer uma coisa: temos planos bem ousados para continuar trazendo novidades para facilitar o planejamento da sua viagem! Sim, vou deixar esse mistério no ar, mas prometo que estamos fazendo tudo com muito carinho e cuidado, por isso pode demorar um pouco! 😀 😀 

Ano que vem tem Toy Story Land chegando! :D
Ano que vem tem Toy Story Land chegando! 😀

Eu falo isso sempre, mas vale repetir: o VPD é uma família e como tal, todo mundo pode e deve palpitar! A gente pode ter mil planos, mas como acontece todo ano, a gente quer construir o 2018 do blog junto com vocês. Então fica aqui mais uma vez o meu convite para você fazer parte ativa dos próximos passos do VPD, contando para a gente o que você quer e o que você não quer ver por aqui!

Se você tem alguma crítica às nossas ferramentas atuais, sentiu falta de alguma coisa que não encontrou aqui no blog ou tem alguma idéia de ferramenta que gostaria de ver aqui para ajudar na sua viagem (mesmo que você não tenha menor idéia se ela é ou não possível), escreva pra gente no sugestao@vaipradisney.com. Vamos adorar receber sua mensagem e sua opinião!  A nossa idéia aqui é tentar trazer novidades para facilitar a viagem de todo mundo e ninguém melhor para nos ajudar nessa missão, do que você que acompanha o blog.

Resolução para 2018: tirar mais foto de nós dois!
Resolução para 2018: tirar mais foto de nós dois!

De resto, fica aqui o meu MUITO obrigada a todo mundo que permitiu que a gente participasse um pouquinho do planejamento de uma viagem tão especial, seja através dos posts do blog, dos vídeos do VPD Play, dos ingressos do VPD Travel ou do nosso aplicativo VPD de Bolso. Muito obrigada por deixar a gente entrar um pouquinho nas suas férias! Saiba que vocês também participam e muito das nossas viagens. Cada programação, cada restaurante e hotel visitados levam em conta também o que seria legal trazer pra vocês aqui no blog.  

Que 2018 seja um ano de dólar baixo (não custa desejar!), de promoções de passagem aérea, de saldão de ingressos e muitas viagens para todos nós! 😀

Beijos,

Re, Felipe e Bia