VPD Orlando - Vai Pra Disney
Além dos parques

Feliz 2020!

Fim de ano é aquele momento que a gente sempre pára pra pensar e botar tudo na balança, né? Como quem acompanha o blog já sabe, meu 2019 termina de uma forma muito especial, com a chegada do Daniel. Esse foi O acontecimento do ano pra mim, é claro, mas teve muita coisa além disso.

Foto da Renata e do Felipe sorrindo com a Millenium Falcon ao fundo na Star Wars Galaxy's Edge
O acontecimento do ano aqui foi a chegada do Dani, mas em Orlando, foi sem dúvida a inauguração da tão sonhada Star Wars: Galaxy’s Edge.

Resumindo um pouco do que os últimos 365 dias trouxeram pra gente aqui no VPD:

  • Teve a D23, evento da Disney em que anunciaram novidades para os próximos anos. Teve todo mundo decepcionado que não rolou pavilhão do Brasil, mas eu me diverti horrores na live com vocês lá no Instagram. Foi a parte mais legal da D23 pra mim! 😛 
  • Falamos mais de Disney California, que eu sou apaixonada. Acho que ela ainda merece muitos mais posts por aqui, então me conta o que você quer saber de lá.
Foto da roda gigante com o Mickey no centro e do Pixar Pier todo iluminado à noite na Disneyland California
A Disney da California é incrível e charmosa demais!
  • Teve finalmente o lançamento da área de Star Wars
  • Teve inauguração de novos hotéis da Disney e da Universal
  • Teve eu perdendo a vergonha e aparecendo mais no Instagram. A conversa com vocês por lá é sempre muito muito legal. 
  • Teve mudanças no nosso canal do YouTube, que passou a ter dois vídeos por semana. 
Foto do CEO da Disney Bob Iger no palco da D23 Expo
Bob Iger, CEO da Disney, no principal evento onde a Disney divulga suas novidades.
  • Teve o início de uma mudança grande por aqui: a troca do nosso nome, de Vai pra Disney para VPD Orlando, como eu falei lá no começo do ano no YouTube. Começamos mudando no Instagram e em breve mudaremos por aqui também. 
  • Ainda não teve, mas vai ter um projeto bem grande aqui pro blog, logo logo. Ele é fruto de muito trabalho nos últimos meses e ainda é segredo, mas essa novidade vamos contar aqui ainda em 2019. Talvez hoje mais tarde mesmo se tudo der certo! Torce pra dar, tá?! 🙂 

Isso só pra citar algumas coisas né? Teve também cruzeiros incríveis, teve as corridas da Disney se tornando uma nova meta por aqui, teve muuuitas dicas para aproveitar melhor cada parque, dicas para economizar em época de dólar tão alto, teve avaliação de roteiros de viagem lá no Instagram e por ai vai! A verdade é que acontece tanta coisa tão rápida, que eu até esqueço de parte das coisas que fizemos. Aliás, me conta: o que você mais gostou do VPD em 2019? Eu ia amar saber! 

Foto da Bia, Renata e Felipe sorrindo em frente ao cartaz da maratona da Disney
A corrida da Disney também foi um marco importante do meu ano. Agora que o bebê já nasceu, vou começar a treinar para a próxima, em abril!

Para a gente, 2019 foi um ano especialmente cheio de emoções por aqui – intensas e de todos os tipos (muito boas e muito ruins). Em todos os momentos, mesmo nos mais difíceis, o VPD sempre esteve presente como uma fonte das emoções mais felizes possíveis! Todo ano é assim, então não posso deixar de vir aqui deixar o meu agradecimento a todos vocês que fazem o blog com a gente. Vocês são demais!  

A alegria de planejar sonhos, de participar um pouco da programação da viagem de cada um, acompanhar as novidades de Orlando, dividir opiniões com vocês…isso tudo junto faz realmente o VPD ser parte da minha família. A gente poderia ser só um bando de palpiteiros falando sozinhos sobre Orlando, mas foram vocês que tornaram o VPD um espaço de troca, de conversas honestas e opiniões sinceronas sobre todos os aspectos da viagem. Espero que 2020 traga muito mais de tudo isso, e que cada um aqui encontre mais e mais motivos para estar aqui e participar do VPD com a gente! 

Feliz 2020, pessoal! 

Beijos,

Re e Fe