VPD Orlando - Vai Pra Disney
Além dos parques

Feliz 2017!

Todo fim de ano a gente pára um pouquinho os posts para falar como foram os últimos 12 meses aqui do VPD. Mais uma vez, um novo ano se passou e cada um aqui teve um papel muito especial para a gente durante todo esse tempo.

Para mim, 2016 foi um ano completamente atípico! Começou a descoberta de que eu estava grávida logo no dia 1 de janeiro – isso sem nenhum laboratório aberto para a gente poder confirmar o fato. Passei o dia todo com o Felipe ATACADO tentando me convencer a virar a noite para ir no primeiro laboratório logo as 6 da manhã para tirar a prova dos 30 (eu mesma acordei as 10h30 para fazer isso)!

Mais um Natal se passou, mais um ano vai embora e a gente não podia deixar de escrever o nosso recadinho para você que nos acompanhou durante 2016.

Mais um Natal se passou, mais um ano vai embora e a gente não podia deixar de escrever o nosso recadinho para você que nos acompanhou durante 2016.

Foi um ano intenso em que vivi os momentos mais tristes e também os mais felizes da minha vida inteira. Por um lado perdi minha muito amada avó, mas no outro, ganhei a Julia, uma pessoinha de pouco mais de meio metro que já é a mais importante da minha vida.

O engraçado foi ver como em cada momento difícil, em cada momento feliz, em cada descoberta sobre a chegada da Julia, em cada superação, o blog sempre foi parte presente e essencial na nossa família.

O melhor fato de 2016 pra gente: a Julia! Olha o pézico de quando a ela nasceu! Hoje é o pé mais gordinho, mais pãozinho do mundo que não cabe quase que em sapato nenhum!

O melhor fato de 2016 pra gente: a Julia! Olha o pézico de quando a ela nasceu! Hoje é o pé mais gordinho, mais pãozinho do mundo que não cabe quase que em sapato nenhum!

Para o VPD também foi um ano atípico mas com marcos importantes. O VPD Travel se consolidou como um site separado de vendas de ingressos. Ele foi criado tanto para podermos oferecer um processo automatizado e bem seguro para quem quer comprar ingresso com o VPD, mas também porque decidimos que queríamos deixar o blog mais focado nos nossos posts e nas dicas que dividimos aqui.

Aos poucos, temos começado a nos aventurar mais no YouTube, um canal que eu me divirto horrores fazendo, mesmo que a gente ainda não poste com tanta frequência quanto gostaria.

Não sou de falar nem nada mas tem muito vídeo legal lá no nosso canal! :)

Não sou de falar nem nada mas tem muito vídeo legal lá no nosso canal! 🙂

Tem também muita coisa que a gente quis fazer aqui e não deu certo no tempo que a gente esperava e acho importante ser transparente com todo mundo aqui sobre isso.

  • Quando a Julia nasceu, fiquei meio zumbi por um mês mais ou menos e nesse período, ficamos com MUITOS comentários com demora pra responder aqui no VPD. Nem acredito que zeramos essa pendência!
  • O VPD de Bolso, nosso app, foi repensado umas 40 vezes – e por enquanto continua igual. Quem acompanha o blog há mais tempo deve até lembrar que lançamos uma versão diferente do app no fim do ano passado, mas voltamos atrás porque ficou muito lento. A gente tem muitas idéias para o VPD de Bolso mas o desafio é selecionar o que exatamente deve ser implementado ou não. Inclusive logo logo vou escrever um post para ouvir de vocês sobre esse assunto.
  • Temos muitas idéias de coisas bem diferentes aqui pro VPD que eu estou louca para colocar no site, mas ainda estão sendo ajustadas. Essas novidades eu vou deixar no ar porque ainda não quero estragar a surpresa. 😀 Só adianto que são algumas novas funcionalidades para ajudar no planejamento da viagem de cada um. Espero que gostem. 😉

A cada novo projeto ou idéia, a gente sentiu a vontade de não só escrever, fazer vídeo e etc, mas também de ouvir vocês. Então a nossa expectativa e compromisso com vocês para 2017 é simples: queremos que seja um ano para trazer muitas novidades aqui para o blog, que representem todos nós – o Felipe, eu e todos vocês. Ou seja, queremos implementar as novidades que a gente pensou e também as que você gostaria de ver aqui.

Afinal, família que é família palpita em tudo, certo? Então fica aqui o meu convite para você nos mandar a sua sugestão, ou mesmo nos contar do seu interesse em palpitar nas nossas idéias aqui para o VPD, tá?

O nosso app, o VPD de Bolso, já traz as principais dicas e roteiro dos parques offline para te acompanhar durante a viagem. Em 2017 queremos trazer mais novidades nessa frente também.

O nosso app, o VPD de Bolso, já traz as principais dicas e roteiro dos parques offline para te acompanhar durante a viagem. Em 2017 queremos trazer mais novidades nessa frente também.

Como sempre, os comentários são sempre um canal para qualquer coisa que você queira escrever aqui no blog, inclusive seus palpites. A gente ama quando vocês mandam sugestões, críticas e tudo o mais. Além dos comentários, criei um novo email que cai na minha caixa principal de mensagens para ser um canal exclusivo para quem quer mandar alguma sugestão aqui pro blog.

Pode ser a idéia mais simples ou mais mirabolante que você não tem nem a menor idéia de como faria para funcionar na prática. As minhas idéias mesmo sempre começam assim. 😉

Então estamos combinados: se você quiser mandar qualquer idéia ou sugestão para o blog, é só mandar uma mensagem para o sugestao@vaipradisney.com! Eu vou ler uma a uma e levar em consideração para cada novo passo do blog em 2017.

Vou ser sincera: se você mandar sua dúvida, preocupação, planos para viagem para este email, eu não vou responder não, pois para isso temos os comentários do site que respondemos um a um. Esse canal será exclusivo para discutir as novas idéias para o futuro do VPD, sempre pensando em facilitar a viagem de todo mundo.

É isso aí! 2017 aqui vai ser o ano das novidades e já estou muito animada para isso! E nosso desejo para você é que 2017 seja um ano de dólar baixo, de passagens em promoção, de desconto na hospedagem, de muitas novas atrações nos parques e muitas viagens para todo mundo! Muito obrigada pela companhia em mais um ano e que você possa continuar contando com a gente nos anos que estão pro vir. <3

Beijos,

Renata e Felipe