VPD Orlando - Vai Pra Disney
16 julho, 2018

Ferrytales Fireworks de volta ao Magic Kingdom em Outubro

Ferrytale Fireworks é uma opção diferente de assistir ao show de fogos do Magic Kingdom em um barco do lado de fora do parque, e ele estará de volta a partir de 21 de outubro.

Aqui nessa outra matéria já listamos as opções para quem quer curtir os shows da Disney sem necessariamente estar lá dentro dos parques e nem gastar ingresso de entrada. Agora a Disney traz de volta mais essa opção em dias selecionados nos meses de outubro de 2018 a janeiro de 2019.

O Ferrytale Fireworks brinca com o trocadilho de Fairy Tale (conto de fadas) + Ferryboat (barco), e nele você participa de um festival de sobremesas e bebidas (alcóolicas apenas para maiores de 21 anos) em um barco para ver o show de fogos. Ele acontece às sextas e domingos, começando em 21 de outubro de 2018 até 6 de janeiro de 2019. 

Para participar, é preciso fazer uma reserva no site da Disney ou pelo telefone. Ensinamos a ligar para a Disney de graça e em português aqui. O preço fica em US$99 para adultos e US$69 para crianças de 3-9 anos.

Eu adoro ver os fogos no lago do Magic Kingdom, mas particularmente ainda prefiro a outra opção que tem lá, o Pirates & Pals Fireworks Voyage, principalmente para famílias com crianças. Tanto pelo tema dos piratas e trazer encontro com personagens, quanto por ser mais barato!

A gente até já fez um vídeo mostrando como ele é, que você pode ver aí embaixo. De qualquer forma, sempre bom ter mais opções disponíveis para ver os fogos do lago e deixar o fim de noite ainda mais especial 🙂