VPD Orlando - Vai Pra Disney
28 março, 2018

Disney anuncia festa noturna no parque aquático Typhoon Lagoon

Como parte das celebrações de verão da Disney, a Incredible Summer que a gente já contou aqui, mais um evento foi anunciado: uma festa noturna no parque aquático Typhoon Lagoon.

A chamada Disney H2O Glow Nights será uma experiência temática de Toy Story em que será possível curtir o parque de uma forma diferente, depois que ele fecha para o público normal. O evento trará uma festa temática organizada pelo Rex, o dinossauro do filme, chamada “Partysaurus Rex”, e contará também com a participação do Woody, Jessie e Buzz.

Além de atividades da festa, todas as atrações do parque também estarão abertas para os participantes do evento, além de DJ’s animando o clima. O evento acontecerá apenas às quintas e sábados, entre 21 de junho e 11 de agosto, das 20h às 23h.

Para poder participar, é preciso comprar um ingresso especial, nem o ingresso normal de admissão para o parque nem os ingressos tipo Hopper Plus dão direito a entrada, ok? Eles já estão à venda e ficam em US$55 para adultos e US$50 para crianças de 3 a 9 anos (mais taxas).

Os ingressos já estão à venda e devem ser comprados pelo telefone. A Disney está atendendo em um número brasileiro (11) 4700-2835, mas alguns leitores relataram que não tem conseguido por lá, então vale lembrar aqui como ligar para a Disney nos Estados Unidos de graça e com atendimento em português 🙂

Pode ser uma opção legal pra incrementar sua visita ao Typhoon, apesar de o valor desse evento ser quase o mesmo de um ingresso avulso para passar um dia inteiro no parque. Talvez seja uma boa idéia pra quem já conhece o parque e busca uma experiência diferente, ou pra quem quem fugir do sol forte do dia e curtir a noite (também muito quente) do verão por lá 😉

Para ver mais sobre o Typhoon Lagoon, clique aqui ou veja nosso roteiro no vídeo abaixo: