VPD Orlando - Vai Pra Disney
16 setembro, 2021

Fila virtual da Rise of the Resistance vai chegar ao fim

A Disney acabou de anunciar que a partir do dia 23 de setembro de 2021, a fila virtual da Rise of the Resistance não será mais utilizada e a atração irá funcionar pela primeira vez com uma fila normal.

Desde 2019, a fila virtual era a única forma de conhecer a Rise of the Resistance. Os grupos de embarque eram distribuídos duas vezes por dia e muitas vezes essa distribuição era concorrida e esgotava bem rápido. Agora, ela irá funcionar como o restante das atrações, com uma fila física.

Foto de um dos momentos da Rise of the Resistance com os stormtroopers, e um droid R2 preto em primeiro plano.
A Rise of the Resistance agora terá fila normal

No anúncio, a Disney informa que o uso da fila virtual será pausado e que é possível que ela volte a ser utilizada no futuro. As novidades mais recentes sobre isso estarão sempre no My Disney Experience, e a gente avisa de qualquer mudança por aqui 🙂

Vale lembrar que em breve a Disney irá lançar o Disney Genie+, onde os visitantes poderão comprar um acesso para as atrações por uma fila mais rápida, a Lightning Lane. A gente explicou mais sobre esse sistema por aqui, e já foi confirmado que a Rise of the Resistance estará na modalidade de atrações individuais, ou seja, será possível comprar de forma avulsa o fura-fila dessa atração. O Disney Genie+ ainda não tem data confirmada para ser lançado.