VPD Orlando - Vai Pra Disney
29 agosto, 2018

Florida Cup 2019 vai trazer Ivete Sangalo na Universal

Florida Cup acontece todo ano em Orlando, e traz times de futebol do mundo todo para competir na cidade. Como parte do evento, acontece também a Fan Fest, o festival de música que acontece na Universal Studios.

Em 2019, o evento acontece entre 8 e 13 de janeiro e vai trazer times como o São Paulo F.C. e o Ajax, de Amsterdam. Ainda não saiu a programação completa das partidas nem os outros dois times que participarão da copa, mas devem divulgar tudo nas próximas semanas. Os jogos geralmente acontecem no estádio do Orlando City.

Na parte dos shows, o grande nome anunciado para fazer show dia 11 de janeiro é a Ivete Sangalo! Nos anos anteriores, nomes como Fernando e Sorocaba, Alok e Daniel já passaram por lá também. Ainda não divulgaram muitos detalhes sobre o show da Ivete, mas em geral já está incluso no valor do ingresso normal do parque e acontece lá no Universal Studios.

Além disso, eles oferecerão também a corrida Florida Cup 5K, no dia 13 de janeiro, passando pelos parques do complexo. A corrida é exclusiva para quem fechar um dos pacote especiais do evento, que ainda não estão disponíveis.

Apesar de ser inverno, janeiro é um ótimo mês para se visitar Orlando, pois além do Florida Cup e dos parques estarem mais vazios em alguns dias do mês, também tem jogos da NBA, Pro Bowl Week e a Maratona da Disney.

Pra ficar sabendo de tudo que rola em janeiro na cidade, clique aqui. E quem for conferir a Florida Cup ou a Fan Fest, conte pra gente aqui 🙂