VPD Orlando - Vai Pra Disney
11 janeiro, 2023

Genie+ vai passar a incluir download de fotos tiradas nas atrações

O Genie+ em Orlando vai passar a oferecer um benefício parecido com o que até então só existia na Califórnia: o download das fotos tiradas nas atrações no dia da compra desse serviço.

Atualmente, esse pacotão do Genie+ em Orlando inclui apenas o agendamento da fila rápida da maioria das atrações. Na Califórnia, desde o lançamento ele inclui também o download de fotos, já que esse era um benefício oferecido pelo antigo MaxPass. Agora, o presidente da divisão de parques da Disney, Josh D’Amaro, avisou que nos próximos meses esses downloads estarão disponíveis também em Orlando, de forma um pouco diferente.

No caso de Orlando, apenas as fotos tiradas nas atrações estarão inclusas no serviço, ou seja, aquelas tiradas pelos fotógrafos no parque ainda precisarão ser compradas de forma avulsa ou como parte do Memory Maker, por exemplo. Vale dizer também que apenas as fotos tiradas no dia que o Genie+ for comprado vão estar disponíveis pra download gratuito! Várias atrações oferecem fotos, como a Space Mountain, a Test Track, a Everest e mais.

Por enquanto, a data exata em que esses downloads passarão a fazer parte do pacotão do Genie+ ainda não foi revelada, mas a gente avisa tudo por aqui!

Bem que podiam ter incluído também as fotos dos fotógrafos nesse pacote, mas já é uma mudança positiva. O Genie+ passou por um aumento expressivo de preço nos últimos meses e chegou a duplicar de valor em algumas datas lotadas, então faz sentido que eles queiram oferecer um benefício extra pra quem faz esse investimento.